domingo, fevereiro 21

RE-ENCONTRO COM DEUS

Hoje, no final da tarde,precisamente no horário da "Ave-Maria", parei para pensar que não tenho agradecido a Deus.
Não tenho firmado meus pensamentos no Criador, coisa que sempre gostei tanto de fazer.

Então, elevei meu olhar ao céu, que estava tão lindo, de um azul profundo, limpo e pensei: Já pensou se eu não pudesse apreciar este espetáculo?

Agradeci, então,não pelos meus olhos, mas pelo que eles alcançavam....

Pelo meu tato, que só é possível, porque minhas mãos são perfeitas...

Pelos abraços dos meus braços...

Pelas pegadas dos meus pés...

Pelo calor de minha pele...

Pelo amor que pulsa e faz vibrar todas as fibras do meu coração...

Agradeci a oportunidade de renascer das cinzas, reiventar a trajetória a cada queda, a não temer o destino e principalmente por ter minha fé.

Por acreditar piamente na força motriz que faz o universo movimentar-se.

Essa força eu chamo de Deus.

Este Deus sou eu, é você, é o próximo. Somos todos nós. É a nossa energia. É Deus.

Agradeci ao firmamento por gostar de dançar e cantar. Por usar roupas coloridas, alegres e imitar as borboletas. Pousar e observar.

Hoje me sinto mais leve, mais integrada com a minha essência. Mais feliz e agradecida por tudo que sou e tenho.

E a "AVE-MARIA" foi o gatilho que faltava para me reencontrar com o Deus que habita em mim!

0 Suspiros:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails