quarta-feira, março 10

DEVAGAR COM O ANDOR...

Ei, vem devagar com o andor que o santo é de barro!

Nada de vir com advertências! O caminho é meu. Eu é quem tenho que trilhá-lo!
Nada de colocar obstáculos por aqui, pois vencerei todos. Nada me impedirá de voar!
Pode ir parando por aí...
Minhas experiências são únicas. São minhas. Só eu poderei experimentá-las!
O sabor do mel ou do fel, só eu saberei.

Nada de vir colocando frases feitas em minha boca...Palavras são palavras, apenas, amenas, pequenas. O que sobra são o que elas deixam inteiras. Poderosas que são, destróem onde caem. E na minha cabeça, nem vem...que não tem!

A dor e a cor dos meus sonhos, só eu poderei distinguir...
E no fim do caminho, da viajante cansada, só os louros das vitórias, para quem aprendeu que a maior de todas as lições sempre foi e será:
A de vencer a si mesma!

15 Suspiros:

DaniellaLoba disse...

Devagar, de passo em passo, vc está madrugando aqui dentro... dentro de mim, de nós!!!

Alexandre Terra disse...

mt bom o seu texto, gostei bastante da mensagem!

Solange Maia disse...

belo texto !

cada qual a seu tempo... assim cada conquista será mais saborosa...

beijo grande

Afonso Júnior disse...

Muito, muito, muito bom!
Traduziria o texto em uma única palavra: atitude!
Adorei o blog!

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Dani: Vc é a minha grande incentivadora!
Obrigada...♥

Alexandre: Q bom que gostou! Volte sempre!
obrigada pelo carinho♥

Solange: Isso aí, amiga...vc pegou o fio da meada!
obrigada pela visita!♥

Afonso: Na vida, é assim, tem que ser assim! Ou tudo ou nada! Vai ou racha...
beijo gde e obrigada!

Jordana Sampaio disse...

Mulher de garra vc!!!Sabe bem o que quer!!!
Adorei seus textos!!!^^
Bjus!!!!

Eu a Mah disse...

Qual a cor dos seus sonhos?

kbritovb disse...

para quem aprendeu que a maior de todas as lições sempre foi e será:
A de vencer a si mesma!

mto bom

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Jordana: Obrigada...Tb tou sempre de olho em voce! Beijos ♥

Mah: Meus sonhos são bem coloridos!! Beijos ♥

Kbritovb: Essa é a maior de todas as guerras! Bjo ♥ valeu o coments!

Jamile Fernanda disse...

Vc escreve super bem parabéns!!!
Se pouder dê uma passadinha no meu blog:
http://mile-nanda.blogspot.com/

Tô indo te segui...

Alexandre Terra disse...

mt bom o texto, gostei bastante do visual do blog tb!

Renan disse...

muito bom seu texto. de muito bom gosto o blog tbm. realmente essa é a maior batalha. parabens pelas palavras!

www.dizem-as-paredes.blogspot.com

Daniel Silva disse...

não é o tipo de blog que eu gosto, mas está muito bem feito.

Bruno disse...

Nossa! Belo texto. Parabéns

OBtO - O Bob ta Ocupado disse...

Parabéns pelo seu Blog. Realmente gostei de seus textos.

Bjos Bob
http://obobtaocupado.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails