terça-feira, maio 18



Teus Olhos!





É Possível saber o pensas Que, Somente te olhando


É ver Possível Que me desejas


É Possível Queres ver-me Tão para ti


É Possível Que eu veja Como VOCÊ me protege


Vigia-me


Persegue-me


Somente com TEU Olhar ...


E QUANDO Encontra então o Meu ...


segurar Ninguém PoDE


Ninguém ira AFASTAR


Ninguém ira me Tirar


Esse Sentimento Que cultivei


E Todas Como Noites Que Não te Beijei


Nem te abracei.


Seras semper n.


Guardado NA Minha Lembrança.


Vou Passar o resto dos Meus Dias


Olhando sorrir VOCÊ ...


Coisa Que eu Faço Já


Pois o amor me Permite, de tê-lo


Permite, de-me vê-lo


E senti-lo hum metro de distancia


Pois em qualquer circunstancia


Seu Olhar ESTÁ lá


Sempre me procurar hum ...


E estarei Aqui ...


Sempre com Sonhar com o dia Uma Que Vou Estar VOCÊ!


10 Suspiros:

Jacque disse...

Que saudades do tempo em que eu escrevi sobre o amor...
Eu adorei teu tetxo, parece c/ os meus de antigamente!
Eu fiquei c/ um bloqueio p/ falar sobre amores... sei lá! =/

Parabéns p/ ti!

Realities of Girl disse...

eu tb adorei o texto, mto bonito !

Eu a Mah disse...

ai ti coisa mais êeeee linda...
uma verdadeira menininha em palavras (e ações) de mulher amada (e amando)!
A-D-O-R-E-I!!!!
VC É SUPER!!
bjkassss pirua

Luiz disse...

É por isso que eu uso máscara ...

Unknown disse...

Olá,

Pude conhecer/reconhecer está pessoa que me deixa retóricas reflexivas e como me fazem sentido. Gostei e muito da maneira como argumentou...
Estou tentando descrever olhares algum tempo, espero alcança - lo, desta forma.

Sucesso com o blog!

se quiser e puder:

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

Lika Band disse...

"Esses somos todos nós, que na fartura sempre esquecemos de agradecer." --> concordo, é assim todos os dias com qualquer pessoa. São raras as exceções...

e convenhamos que o clima vem mudando por causa dos humanos né? Acho que isso está mais do que claro, embora ninguém esteja realmente interessado em provocar alterações, mudar os hábitos, ajudar o planeta, ajudar a nossa própria sobrevivência.. {quando digo "ninguém", refiro-me a maioria}

Mas isso são coisas do dia a dia... poucos desejam o melhor para o futuro. Muitos interessam-se apenas pelo presente e esquecem-se de que haverá outras gerações...

Lika Band disse...

não sei o que aconteceu o.0 mas acho qe comentei no texto errado.. ou vc mudou o post... não sei, pq eu podia jurar que tava lendo um texto, mas qnd atualizei a pagina era outro.. de qq forma fica registrado meu comentario.. beijos

GirlSexy disse...

HUMMMMMMMMM
mas tem alguém muito apaixonada aqui, gte!! hihihihihi

Bob Souza disse...

textos romanticos mim fazem chorar, posso chorar naum pow, sou machuuu.

Anne Carol! disse...

ótimoooo textoo *-*

paixão paixão ein!
sahusauhahus'
amei mesmo!
ja toh te seguindo
http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails