sexta-feira, abril 2

PARABÉNS...QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?



                Tem sempre alguém que gosta de fazer essa pergunta. E nossa tendência é mentir...

Mas se refletirmos e enumerarmos os anos que passaram - os que já não temos mais, veremos que somos a soma de cada um deles.

São tempos que pertencem ao passado. Se foram anos felizes ou não, bem ou mal aproveitados, se foram...Não mais os teremos de volta. Foi um tempo, que o tempo nos deu para crescer. Para que pudéssemos plantar as sementes escolhidas. Para sorrirmos na aurora de nossa vida e cantarmos as músicas que a gente queria ouvir. Às vezes ele, o tempo, foi dolorido, sem graça, outras tantas, foi sublime. Nos presenteou com uma bússola única: Nosso Coração. Esse só o tempo faz ficar grande, generoso ou não. Sempre valendo as nossas escolhas.

Que bom que as tivemos!

Agora que eles se foram, não podemos fazer uso deles. Só podemos aproveitar as lições que nos trouxeram cada um deles e responder:

-ESPERO TER MUITOS ANOS! TANTOS QUE NÃO PODEREI CONTAR...

Porque eles virão. Significarão os anos que me restam para viver, para buscar a felicidade, o conhecimento e desbravar a ventura de viver todos os dias que ainda terei, atenta, com coragem e paciência.

Depositarei nesses anos futuros toda a minha calma e a minha alma. Meus planos, desejos e esperança, para quando chegar o fim, poder dizer:

“FIZ TUDO COMO PLANEJEI. SE DEU CERTO, FOI GRAÇAS A MIM. SE ERREI, PACIENCIA, OS ANJOS NEM SEMPRE ACERTAM...”

5 Suspiros:

Eu a Mah disse...

Espero ter anos, quantos me forem merecidos...mas, acima de tudo, espero e espero mesmo, valorizar todos os anos que eu tenha para aproveitar e, nunca, nunca mais, perder um segundo, me lamentando pelo minuto que nao tive perto de quem admiro tanto!

adorei o texto, como sempre, palavras que bailam sobre um tapete de gelo fino.
Continue a escrever.

Sua, fa sempre

Paula disse...

Sempre tentei e nunca consegui fazer estes vídeos de enxer os olhos.
Seu blog é maravilhoso!Já disse isso...
E sempre que posso venho por aqui!
Bjo grandeeeee!!!!

Paula disse...

Detalhe, o comentário é pro seu post de cima!!rsrsr
bjoooo

Cristian disse...

Oi, gostei muito do teu blog.
Fiz um site de divulgação de blogs totalmente grátis, entre e cadastre-se, para ser vista.

www.kazue.com.br

Anônimo disse...

muito lindo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails